07 julho 2008

Pensar Jovem, Pensar Portugal

A JSD de Braga levou a cabo este fim-de-semana umas jornadas intituladas "Pensar Jovem, Pensar Portugal" nas quais estive presente e posso dizer que decorreram com enorme sucesso! O programa contava com temas do maior interesse (gestão autárquica; educação formação e emprego; os jovens e a política; o Tratado de Lisboa; e muitos mais) com bons oradores tais como Carlos Coelho, Pedro Passos Coelho, Pedro Duarte, Emídio Guerreiro, Aguiar Branco entre muitos outros.
As temáticas foram abordadas com qualidade pelos oradores e os participantes aderiram à discussão com enorme vivacidade.
Não posso deixar de aqui enaltecer o trabalho e dirigir os parabéns ao Hugo Soares, caro companheiro e presidente da JSD de Braga, assim como a toda a Comissão Organizadora do evento. Se eu já acompanhava e admirava o trabalho da JSD de Braga, agora com a excelente organização destas jornadas não posso deixar de louvar todo o empenho e trabalho do Hugo e da sua equipa. O Hugo é um jovem bracarense admirável, assim como todos os membros da JSD de Braga, e que muito têm feito em prol da sua cidade.
Como disse ao Hugo e a outros membros da organização: façam mais iniciativas destas!

1 comentário:

Alberto Fernandes disse...

Helena, obrigado pelas tuas palavras tão amáveis! Tudo fizemos para que o Pensar Jovem, Pensar Portugal fosse uma iniciativa de formação política ao mais alto nível. Tenho a certeza que depois da tua boa publicidade, em próximas edições, vamos contar com mais jovens de Santo Tirso!
Um abraço