01 março 2009

IIª Jornadas Eurico de Melo


É com enorme satisfação que venho por este meio convidá-la(o) a participar nas II Jornadas Eurico de Melo, que terão lugar no próximo dia 07 de Março, pelas 15 horas, no Hotel Cidnay, na cidade de Santo Tirso. Esta iniciativa da responsabilidade da Comissão Política de Secção da JSD de Santo Tirso, na sua segunda edição dedicada ao tema “Os jovens e a política”, contará com a presença do Dr. João Abreu, como moderador, e dos conferencistas Dr. Pedro Passos Coelho, ex-Presidente da CPN da JSD e actual membro do Conselho Nacional do PSD e Dr. Carlos Abreu Amorim, jurista e professor universitário.


5 comentários:

Anónimo disse...

Sociologa?????

Nem sexologa...

Este blogue é politico, andas à procura de tacho???
Acho que estás no lado errado. mas também olha bem para ti....

Helena Antunes disse...

Se andasse à procura de tacho estava no PS. A esta altura já tinha emprego, pode ter a certeza. Aliás já perdi uma oportunidade de emprego por estar veiculada ao PSD. Mas não abandono o meu partido e os meus companheiros porque acredito neles e eles em mim.
Ao contrário de si não ando na política para arranjar tacho mas sim porque gosto de política e acredito nos ideais do meu partido e das pessoas que o representam..

Não responderei mais a provocações.

Atenciosamente,

H. Antunes

Daniel Martins disse...

E lamentavel a forma como as pessoas abusam da liberdade virtual e do anonimato para fazer ataques pessoais.
Caro anonimo, olhe mas e para si e reflicta acerca da sua educacao.

Sebastião Gomes disse...

Quem é que fez mal a este senhor, para ele estar com esta cara?

Anónimo disse...

Com o devido respeito, lamento que a senhora não tenho tido o cuidado necessário na resposta que deu ao comentário dum "anónimo" que, para além de provocatório, está despido de princípios éticos. Creio que deveria ter dito que está "vinculada" ao PSD e não veículada. Esta expressão poderia indiciar uma colagem (vulgo tacho) o que acredito não ser verdadeiro.