13 setembro 2009

Carlos Valente "O nosso Presidente"

Teve lugar no passado dia 10 do corrente mês, a apresentação pública da Lista do PPD/PSD à Assembleia de Freguesia de Vila das Aves liderada pelo já tão nosso conhecido Carlos Valente. Aquele que é e será o nosso Presidente, o Presidente de todos os Avenses, apresentou a equipa que o acompanhará por mais quatro anos ao serviço das ansias da população de Vila das Aves.
A dita apresentação da Lista teve como palco o Cine-Aves. Com uma entrada magnífica e uma sala replecta de gente, Carlos Valente viu demonstrada mais uma prova de apoio e confiança dos Avenses. O entusiasmo e apoio do público presente foi exuberante e Carlos Valente não poderia estar mais contente.

Carlos Valente, enquanto Presidente do Executivo da Junta de Freguesia, e a suas equipas têm já provas dadas na conquista de bens e património de inigualável importância para a nossa terra, senão vejamos mais recentemente a aquisição de uma parte da Quinta dos Pinheiros e no dia 10 deste mês as Termas do Amieiro Galego. Foi uma conquista notória para a população de Vila das Aves!

O Executivo liderado por este homem ao longo de oito anos tem dado provas de empenho e trabalho em prol da população da nossa vila. Mais não fez porque não consegui devido a forças externas ditas camarárias que em braço de ferro com Carlos Valente sempre foram impedindo que mais conquistas e apoios se dessem para Vila das Aves.

No entanto, o que temos vindo a assistir é a uma ânsia de poder insaciável para conquistar a Junta de Freguesia local. Surgiu uma candidatura Independente, cujo "mandatário oculto" (se assim me permitem chamar) sabemos muito bem quem é, ou seja, todos desconfiamos quem esteja por trás deste avanço da candidatura de Joaquim Pereira à Junta de Freguesia de Vila das Aves. Mas acredito vivamente que os Avenses não se vão deixar enganar por uma candidatura falsa e hipócrita, nem se vão iludir por outdoors de grande dimensão e impacto visual. Pois sabem que não é por aí que se faz política, nem é por aí que se vão dar provas de que sabem do que realmente são as preocupações e necessidades dos Avenses.
Assistimos ainda a uma candidatura socialista empobrecida, liderada por alguém que quase ninguém conhece e que não tem provas dadas no domínio político, já para não falar que quem o conhece minimamente sabe que ele não tem grande capacidade de comunicação.


Acredito muito nos Avenses e acredito que no dia 11 de Outubro vão escolher para os representar aqueles que verdadeiramente se preocupam com os seus anseios, aqueles que já deram provas de empenho e trabalho para com os Avenses e que continuarão a trabalhar com "Vila das Aves sempre em primeiro"!

7 comentários:

Anónimo disse...

Lá convencidos são vocês!...vão pondo defeitos aos outros candidatos (até se atrevem a "eliminar" o da CDU...)até convém...e depois, não se queixem quando "o céu vos cair em cima (dia 11!!!)e descobrirem que, mesmo se tudo isso fosse verdade, já pensaram bem no panorama pós-eleitoral??? Julgam que, divididos os votos, algum dia o cabeça de lista da "candidatura falsa e hipócrita" vai engolir o sapo e juntar-se ao CV para ele ficar em maioria e conseguir continuar com o "reino do terror"???Ou será antes o que vai ser o "que não tem capacidade de comunicação"??O CV que vá fazendo as malas que as férias estão a acabar...

Anónimo disse...

Então e o Rafael Lopes? Desistiu da política?

Anónimo disse...

gerente bancário????????????????????????????????????????????????????????????? não me gozem!!!!!!!!! ahahahahahhahah e já agora o 2º da lista engenheiro????????????????????????????????????????????????ahahhahahahahhhahhaha estas gentes do PSD são demais...... do mal o menos, tem um sentido de humor negro muito apurado.....

Anónimo disse...

O candidato do PCP não interessa a ninguem.

Avense Atento disse...

Um Cine-Aves cheio de gente... de fora! Sim porque quem encheu foram as comitivas psd das freguesias do concelho. Mas pensam que nos comem os olhos???? "Sem provas dadas na política" mas que provas tem o Carlos Valente? Política? Ele lá sabe o que é isso, sabe bem de guerrilha e pouco mais! A unica coisa que conseguiu foi endividar a freguesia e colocar em primeiro lugar os interesses pessoais para atacar de forma aleatória tudo e todos durante estes 8 anos. Nem a equipa tão fiel foi capaz de manter durante estes anos. Ele que os seus sucessivos barços direitos o abandonaram.

Anónimo disse...

Caríssima:
A internet, como a rua, é um espaço publico, onde as pessoas podem, desde o 25 de Abril, expressar livremente as usas opiniões sem terem problemas por causa disso. Obviamente que a sua liberdade de expressão tem limites e termina precisamente no insulto e na injúria. Pois bem, este seu comentário, para além de insultuoso, demonstra apenas a ignorância (será que "ignorânica é injúria - não.... segundo as actas da Assembleia de Freguesia não é....) de quem, com o rabinho coladinho à cadeira, se limita a dizer "coisas" sem nexo e a falar daquilo que não sabe. Os antigos tanques de lavar a roupa suja passaram agora para Blogs da Internet.
È que, se a Sr.ª Dr.ª tivesse a mais pequena ideia da capacidade de trabalho, da motivação, da força e da independência intelectual (repito: independência) de toda a gente que compõe a dita lista independente, certamente que ficaria pasmada, e sentir-se-ia envergonhada com as Barbaridades que escreveu.
Mas mais: É verdade que nossa campanha(sim... nossa... eu sou um dos que compõe a lista "falsa e hipócrina) tem sido forte, mas nem imagina a Sr.ª Dr.ª o pouco que é preciso para pôr esta campanha de pé... aquilo que para si poderia parecer custar milhares de euros... custou (ou tem custado) tostões. Haja ideias.

Abraços democráticos

Anónimo disse...

Caríssima:

Apenas uma nota mais em aditamento ao anterior comentário...
Por mim.. e pela maior parte das pessoas que compõe a nossa lista, no dia 11 de Outubro.... o DR. JOÃO ABREU... será o novo Presidente da Câmara.