11 novembro 2008

Taça de Portugal: Benfica-Aves (III)

Ontem foi a primeira vez que fui à magnífica Catedral!
Sonhava lá ir apoiar incondicionalmente o Benfica. Contudo, o destino quis que da primeira vez que lá fosse o meu apoio se dirigisse não ao Benfica mas ao Desportivo das Aves!

Ontem lá estive eu no Estádio da Luz não a gritar pelo meu Benfica mas sim a apoiar com toda a minha força o meu Desportivo das Aves. Foi com enorme tristeza que de lá saí com uma derrota por 3-0.




Quanto ao estádio ele é enorme, lindo e magnífico! Espero lá regressar a curto prazo para um jogo onde possa apoiar o Benfica juntamente com toda aquela massa humana.


Até lá!


5 comentários:

Heidi disse...

que fotos giras.....é pena mesmo a cor....que horror!!!quem tem coragem de pisar esse antro?! Biba o porto carago!!!

Helena Antunes disse...

Menos Heidi, menos... :)

Anónimo disse...

Devias ter tirado uma fotografia com os teus amigos jogadores do Aves. Se para o ano eles regressarem ao Benfica e forem famosos já tinhas uma fotografia com eles.

Anónimo disse...

Pois pois....lamento dizer mais a nossa Heidi tem razão.....se fosse azul era muuuuuuuuuuuito melhor...lool
As fotos estão bem giras....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.