14 setembro 2009

Com João Abreu "Santo Tirso Muda de Vida"

É sob este desígnio que João Abreu apresenta a sua candidatura à Câmara Municipal de Santo Tirso. Com uma equipa forte e experiente com provas dadas em diversos domínios profissionais, sociais e políticos, João Abreu e a sua equipa emanam confiança e optimismo por onde quer que passam.
Se há quatro anos João Abreu tinha uma candidatura forte, hoje digo com toda a certeza: João Abreu tem uma candidatura fortíssima. E não digo isto só a nível da equipa que o acompanha, digo essencialmente pelos Programas por ele apresentados. O Programa de Apoio às Famílias (PROFAM), o Programa da Cultura, o Programa para a Juventude, o Programa para o Turismo, O Programa do Desporto, Lazer e Bem-Estar, O Programa da Educação, o Programa para o Emprego, Investimento e Inovação, todos eles são pautados por conteúdo temáticos ricos e que vão de encontro às necessidades primordiais e essenciais da população do nosso concelho.
Aconselho vivamente a consulta destes Programas através so site do João Abreu www.joaoabreu.com ou o levantamento dos mesmos na sua Sede de Candidatura sita na Rua Francisco Sá Carneiro em Santo Tirso.

O João Abreu e a sua equipa têm percorrido o concelho e a recepção por parte da população não podia ser mais calorosa. A população manifesta as suas preocupações e necessidades, João Abreu escuta e apresenta as suas ideias programáticas. João Abreu não baseia os seus discursos nem a sua campanha porta-a-porta em ataques descabidos à oposição, João Abreu não gaba"obra feita", João Abreu limita-se a apresentar as suas ideias para fazer de Santo Tirso um concelho melhor, um concelho desenvolvido que dê respostas a todos os níveis à população das 24 freguesias, um concelho onde valha a pena viver viver, um concelho que não repulse a sua população, um concelho onde párem de o acusar de "estar sempre na mesma, sempre no mesmo atraso", João Abreu PROMETE sim MUDAR SANTO TIRSO.
Mais um momento do auge desta campanha teve lugar dia 11, 6ª feira passada, em Santo Tirso com a apresentação de todos os Candidatos às Assembleias de Freguesia do nosso concelho, novamente foi apresentada a Lista à Assembleia Municipal encabeçada pelo Paulo Ferreira, homem com provas dadas em Santo Tirso, e como não poderia deixar de ser, a apresentação da Lista à Câmara Municipal liderada por João Abreu.
Foi um momento de grande mobilização social, uma massa humana fantástica encheu a Praça Conde S. Bento e o espaço envolvente.

Santo Tirso e as 24 Freguesias estão incondicionalmente com João Abreu!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não disse?!?!? Já foi oficialmente anunciado o encerramento do Blog criado pelo Ninckos do Futebol Popular. Eu disse que a minha fonte era segura.

Anónimo disse...

What??