09 janeiro 2009

O Magalhães

"José Sócrates tem um, os seus assessores têm um, todos os chefes de Estado da América Latina têm um. Em Portugal quase 200 mil crianças já pagaram e ainda não têm o Magalhães."

8 comentários:

Anónimo disse...

aSSessores.

De nada! :)

Helena Antunes disse...

lol
Obrigada pela correcção.

Gisela Rodrigues disse...

Sublinho o facto de o Magalhães não ser fabricado em Portugal como estão a deixar crer! Vejam esta página http://www.classmatepc.com/
O Magalhães é assemblado cá só.

Anónimo disse...

Cara Helena, não agradeça, esta chamada de atenção tem uma origem "a menida tirsense" que não querendo abrir hostilidades, para manter algum crédito neste blog, vem postar como anónimo com o único objectivo de desacreditar e desviar a atenção daquilo que é verdadeiramente importante. Aliás, e por falar em Magalhães, já viram o outdoor (luxuoso)da Câmara a dizer que Santo Tirso foi pioneiro na entrega do Magalhães!!
Estranho, pensava que tinham sido mais uns tantos concelhos?? Mas também pensava, que tinha sido o Governo a oferecê-los ou a vendê-los de acordo com os rendimentos do agregado familiar dos alunos da Escola da Lage (Vilarinho)??
Ja agora, quantos alunos em Santo Tirso já foram contemplados com o Magalhães?? Será que estão à espera que termine o ano lectivo?? ou estão à espera da proximidade das eleições?? E a internet, afinal quem paga: a Câmara?? o Governo?? ou os alunos têm de pagar do próprio bolso?? E os professores, será que estavam preparados paa gerir as aulas com este equipamento?? o que foi feito neste sentido?? Pois é, o Governo faz propaganda e a Câmara de Santo Tirso segue-lhe o exemplo... e nós pagamos!

Menina Tirsense disse...

Caro Anónimo,

Eu sei que você sabe que o mundo não gira em torno de si, mas daí a querer à força toda que ele gire em torno de mim... A mania que as pessoas têm de me atirar as culpas por tudo começa a meter nojo. E a fazer crer que a Menina Tirsense é uma espécie de ameaça. Descanse, que eu não vou concorrer à câmara. Pelo menos nestas eleições.

Já agora, mais um pormenor: nunca tive medo de abrir hostilidades, e por isso não sei por que razão assinaria uma correcção (bem feita e de imediato aceite pela autora deste blog) com um anónimo. Até porque, como muita gente diz, e bem, "Menina Tirsense" é tão anónimo como "Anónimo". Não acha? Páre lá de perseguir quem nunca lhe fez mal, e volte para o sofá a sonhar com o dia (esperemos que longínquo) em que será presidente da câmara. Deixe em paz quem não é de guerras!

Obrigada.

Menina Tirsense disse...

Cara Helena,

Agradeço que não tome em consideração as palavras do senhor anónimo. Nunca tive medo de assinar nada do que digo, e não seria a simples correcção de um erro ortográfico que me faria mudar de ideias. Acho o seu blog bastante interessante e, apesar da evidente cor política, respeitador dos restantes. Gosto de cá vir, e espero que não se deixe contaminar também pelo fenómeno de ódio à minha pessoa que está a ofuscar algumas mentes cá do burgo.

Até breve.
Obrigada.

Helena Antunes disse...

Todos os comentários são cá benvindos desde que não se passe para um insultuoso ataque pessoal.
Tenho cor partidária, e assumo-o, mas aceito todo o tipo de comentários mesmo vindo da oposição pois é isso que enriquece o debate. Aceito a discussão de ideias mas não o ataque pessoal.
A Menina Tirsense e todas as pessoas são muita benvindas a este blogue desde que respeitem as normas de boa educação.

Um abraço a todos os que por cá têm passado (continuem a passar)e tenham sempre em mente que o importante é estar aqui a discutir o que é melhor para Santo Tirso.

Anónimo disse...

o magalhães da discordia.....loool