11 agosto 2008

Aves eliminado da Taça da Liga

Pelo segundo ano consecutivo, o Desportivo das Aves é eliminado logo na primeira eliminatória da Carlsberg Cup.
No jogo de ontem o Aves apresentou-se com uma equipa bem organizada e um ataque forte marcando um golo logo no início do jogo e outro a poucos minutos do intervalo. O jogo viria a acabar com uma vitória dos avenses por 2-0 que assim empatou a eliminatória visto que em Freamunde haviamos perdido por 3-1.
Nos penalties acabamos por perder 4-2 num jogo rico em lances de ataque e contra-ataque, onde o Aves foi claramente superior e onde Lucílio Batista fez questão de manchar o cenário em prejuízo dos da casa.

Agora resta atacar a Liga Vitalis e a Taça de Portugal.

2 comentários:

Observant disse...

Veja e comente "Os novos parques de estacionamento" em:

http://santothyrso.blogspot.com/
"Santo Tirso no seu melhor... e no pior"

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran