14 agosto 2008

A Lili

Hoje conheci a Lili!

A Lili é uma linda menina de 5 anos mas parece que tem mais de tão desenvolvida e bem tratada que está. A Lili tem uns grandes e lindos olhos azuis, a Lili tem uma pele branquinha, sedosa e bem tratada. A Lili veste-se bem. A Lili cheira bem. A Lili sorri. A Lili é um encanto de pessoa.

A Lili está agora numa família de acolhimento porque os seus pais não tinham condições para a criar e foi deixada ao encargo de uma instituição. A família de acolhimento da Lili tem mais três crianças também em situação de acolhimento. É de louvar o casal que tem a seu cargo quatro crianças para adoptar. É pouca a ajuda por parte da Segurança Social. A Lili requer muito empenho e atenção.

A Lili mora em Vila das Aves e é uma linda menina de olhos azuis e pele sedosa que uma pessoa só tem vontade de ficar a olhar para ela de tão linda e fofa que é!
A Lili não fala, não ouve, usa fraldas e alimenta-se por um tubo pregado no estômago.
A Lili tem paralisia cerebral...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tirsenses:

Terça-Feira ás 10h30 da manhã, apelamos à Vossa presença junto à Câmara Municipal para saudar e agradecer ao 1º Ministro José Sócrates, pelo encerramento da maternidade, encerramento das Finanças na Vila das Aves e pelo encerramento de dezenas de empresas no nosso concelho.

Anónimo disse...

Tirsenses:

Houve um lapso na data, é na Segunda-Feira e não Terça.

Anónimo disse...

Triste por um comentário destes num assunto que nada deve estar ligado à politica, o senhor ou senhora que o colocou deve só pensar nisso, apelo à dra. helena que retire estes 2 comentários e o meu tambem! Esta gente da politica baixa tem que saber destinguir as coisas.. assim vai a oposiçao em Santo Tirso... triste e sem nexo! Pedia que retirasse este meu comentário pois só tem por objectivo chamar a atenção para os dois anteriores. obrigada!