16 março 2008

Algumas considerações sobre o Aves

- O estádio do Desportivo das Aves está de "cara suja" há muito tempo. As paredes exteriores do estádio, assim como o muro interior atrás de uma das balizas, estão negras já quase não se visualindo a cor branca que caracterizava o nosso estádio. O estádio do Aves já há muito tempo que necessita de uma boa pintura. É uma vergonha para aquele que é o maior clube da Liga de Honra, que já militou na Liga Principal do futebol, e que há 4 anos recebeu a Selecção de França em treinos para o Europeu 2004, ter um estádio com este horrível aspecto.

- Para quem vai ao estádio assiduamente já cansa ouvir sempre as mesmas músicas que antecedem o jogo e no intervalo. Músicas que já há algum tempo passaram de moda.
Aquando da entrada das equipas, na minha opinião estiveram muito bem quando colocavam o hino do Aves. Agora deixaram de o fazer não sei por qual motivo.
Ainda falando de músicas, começo a ter dúvidas se quero que o Aves marque golos ou não. Porque para estar a ouvir quando o Aves marca "Dói o tapinha, não dói? O tapinha não dói? O tapinha não dói? Só um tapinha!" Irritante esta música...
Por favor, mudem o disco.

- A equipa continua a jogar mal. Também começa a cansar ir ver jogos pobres e falharem oportunidades de ataque e golo.

Sem comentários: