04 março 2008

Os dérbis

Os 3 dérbis deste fim-de-semana acabaram todos em empate. Confesso que só vi o Sporting-Benfica e não com muita atenção dado me encontrar em Famalicão numa festa de aniversário.
Começando pelo primeiro dérbi do fim-de-semana, o Braga-Vitória de Guimarães devo confessar que, embora nutrindo uma grande simpatia pelos dois clubes, a haver um vencedor gostaria que fosse o Vitória. No entanto, o resultado final ditou um 0-0. Para o Vitória não houve grande preocupação dado que, com um empate também do Sporting, a equipa de Manuel Cajuda continua no 3º lugar. Por seu turno, o Braga deu mais uma amostra da sua má época continuando a afundar-se na tabela classificativa.
O Boavista-Porto também não foi além de um empate a zero. Já é certo e sabido que o FCP será campeão, no entanto, uma derrota dos azuis e brancos era sempre boa!
O Sporting-Benfica não foi além do 1-1. Eu e a minha grande amiga sportinguista Lígia Araújo Pereira reforçamos a aposta que haviamos feito na 1ª volta mas, mais uma vez, foi em vão dado que o dérbi acabou novamente em empate.

Lígia, e se mantivermos a aposta para as meias finais da Taça de Portugal que ditou um Sporting-Benfica? Aqui um deles ganhará de certeza! Se ganhar o Sporting eu coloco o meu blogue a verde e branco durante uma semana. Se ganhar o Benfica tu escreves um lindo texto a elogiar o Simãozinho (Simão Sabrosa).
Combinado?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que vamos ver este blog com as cores da esperança durante uma semana... Mas mesmo que isso nao aconteça, e sinceramente não tenho nenhuma preferência em relação a nenhuma dessas colectividades que possa vir a enfrentar o meu Porto no Jamor, a Lígia não terá muito que escrever em relação ao Simão. Pelo menos em relação à sua classe futebolística.. ehehehe

Lygi@ disse...

huahuahuahau!!!Aposta reafirmada então leninha!!!

quanto ao ter pouco para dissertar sobre o "simulãozinho", nem quero pensar nessa hipótese Morgado :) mas concordo consigo, obviamente ehehe!caso isso aconteça, terei de fazer um tremendo esforço intelectual lol


P.S - o futebol está podre :)