29 setembro 2007

Aposta para o Benfica-Sporting!

Hoje mais um clássico lisboeta mais concretamente um Benfica-Sporting.
Eu (benfiquista) e a minha amiga Lígia (sportinguista) fizemos uma aposta para o jogo de hoje que aqui vai ficar registada como prova! Se o Sporting ganhar combinei com a Lígia que terei de colocar o meu blog a verde durante uma semana. Se ganhar o Benfica a Lígia fará um texto a elogiar esse grande jogador de futebol, ex-Benfica, Simão Sabrosa. Ora a Lígia detesta o Simãozinho, daí a ideia de escrever um texto a elogiá-lo.

Lígia vai preparando o texto a elogiar o Siimãozinho!!!

4 comentários:

Lygi@ disse...

Tá combinado!!!...
...
...
...o "simulãozinho" que vá esperando deitado hihi!!!:P

logo vamos ver, lol, ainda sai empate , lol.

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Aposto um empate.

Helena Antunes disse...

Pois é Liginha...Nem eu vou pintar o meu blog de verde nem tu escreverás um texto de homenagem ao Simãozinho.
Fica para o jogo da segunda volta. Por isso vai preparando o texto sobre o Simãozinho!

Cyberself, infelizmente acertou no resultado.

Lygi@ disse...

aushaua!!!bem que já me cheirava este resultado leninha :P

Arquivo do blogue