20 setembro 2007

"Special one": goodbye Chelsea!


Depois de 3 anos de sucesso no Chelsea, ocorre o divórcio entre José Mourinho e o clube inglês.

Para onde irá agora Mourinho? Ele sempre mostrou vontade em treinar a selecção de Portugal, mas não já. Será que com a actual polémica em torno de Scolari e a crise de resultados da nossa Selecção virá Mourinho mais cedo?



O Desportivo das Aves também está em crise e precisava de um novo treinador!!!

6 comentários:

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Afinal, também sou suspeito em matéria de clubismo, porquanto sou bluedragon. O meu comentário anterior não visava a sua preferência clubista. Quanto ao Mourinho que vá para a China ou o Iraque...

Anónimo disse...

Sinceramente n faço ideia.. Mas posso especular.. Agr penso k vai tirar umas ferias, conhecer londres como nka conheceu anteriormente.. E dps talvez kem sabe?? Real Madrid??? A selecção?? Bem é uma situação delicada.. Scolari vai ficar 4 jogos suspenso (portanto todos os jogos da eliminatoria), e hj ia ter uma reunião com G. Madail.. Sinceramente, são mts jogos sem ter um treinador a orientar.. DEMAIS msm!! Pk o Mister, durante este periodo, n pode orientar msm a selecção.. A decisão ta em Madail.. Ou arrisca este tempo td sem treinador principal, ou ent muda a estrategia.. E na minha opinião, s a mudar, o alvo passa plo Mourinho pois claro. Mas n sei.. A ver vamos. Ele gosta mt msm d Scolari.. Huuum.. Gostava d ver Mourinho na selecção, mas n e algo k m deixe mt triste no imediato s n vier a acontecer.. Mas e claro s tal evento ocorrer, d certo voltaremos as vitorias, e o Euro2008 vai ser um sucesso. LOL. Plo menos k Mourinho é mais e melhor treinador k Scolari isso n tenho duvida.

Sara 99 disse...

Antes demais quero expressar a minha solidariedade com os adeptos do Chelsea. Perder um treinador como Mourinho não é fácil de digerir e tenho a certeza que vão sentir muito a falta dele! Mas é a vida...
Quanto ao futuro de Mourinho, penso que tirará umas férias e depois rumará a Itália (se a época começar a correr mal a algum dos grandes do "calcio") ou então a Barcelona (cuja época não está a correr muito bem, e se Mourinho se dispuser a repetir a experiência catalã, agora como treinador principal).
Quanto à selecção não me parece sequer hipótese! Mourinho é um treinador que precisa de estar em campo todas as semanas. Ainda não tem idade e paciência para jogar só umas 10 vezes por ano e passar o resto do tempo a analisar jogadores (o que já seria bom,visto que alguns nem isso fazem).
Para onde quer que vá, só posso desejar boa sorte ao Mister:)

Lygi@ disse...

Eu gosto do Mourinho, admiro-o!gostava q um dia viesse pro meu clube :P

Mas nesta história toda quem perde mesmo é o Chelsea e o futebol inglês (caso ele vá para outras paragens)...como não vem pro meu clube podia ir pró Barça :)

Helena Antunes disse...

Podia vir para o Aves!!!

Vitor Andrade disse...

Ta mais um pc milionario.. Tb Keeeruuu!! + d 24 milhoes... Uiuiui. K cena. Destino mais favoravel?? Italia.. N m parece k o fute alemão seja algo k passe pla cabeça do Mister. Em Espanha, era fixe ve-lo num Barça.. Mas penso ser improvavel.. Mas kem sabe.. O Real Madrid ta a fazer uma boua epoca mas Schuster já disse k s calhar n vai cumprir contrato ate ao fim.. Huuuuum???!!! Ta manhoso isto td.. Mas lanço as minhas pekenas cegueiras lol.. Inter de Milão, Barcelona, Real Madrid, pra ja.. LOL. Ele agr vai curtir a pekena gd fortuna com a familia.. Depois a curto´prazo vai treinar otra vez um gd europeu.. Vida ma k ele tem.. Puff.

Arquivo do blogue