16 setembro 2007

Desportivo das Aves: o fim?

Esta semana o Desportivo das Aves foi notícia por ameaçar acabar com o futebol profissional a partir da próxima época em virtude das arbitragens que têm prejudicado o clube.


O campeonato da Liga Vitalis está a correr muito mal para o Desportivo. E hoje, na Trofa, arrecadou a quarta derrota em quatro jogos ao perder por 2-1.
Sinceramente estou sem palavras e a enorme tristeza que me avassala deixa-me sem saber o que mais dizer acerca da crise futebolística deste grandioso clube...

3 comentários:

Avense disse...

Avenses,

Os Aves que ainda há poucos meses militava no escalão maaior do nosso fitebol, está a ser desrespeitado. Apelo aos Avenses que se unam em torno do nosso cluble e assim evitar qualquer possibilidade de se extinguir o futebol profissional.

Gostava de nesta hora dificil ver o Senhor Presidente da Câmara de Santo Tirso, vir a terrero defender o Aves, não é só aparecer quando o Aves ganha.

Força Aves

Helena Antunes disse...

Completamente de acordo consigo caro Avense.
Mais uma vez o senhor presidente da Câmara de Santo Tirso revela a sua cobardia ao aparecer somente quando é para glorificar qualquer coisa. Quando o Aves festejava a subida lá andava ele a passear no autocarro juntamente com os jogadores e equipa técnica. Agora que o Aves atravessa uma crise deveras preocupante ainda não tive conhecimento de ele dar o seu parecer.

Anónimo disse...

Infeleizmente o aves depende finenceiramente de algumas pessoas com poder economico da nossa terra, o que sucede que nem sempre essas pessoas estao dispostas a manter o aves e aí quem sofre é o clube e todos que gostavam de o ver no futebol profissional.
O sr presidente da camara não ajuda o aves, mas sim usa o aves para fazer campanha, so ajuda quando lhe interessa.
Bem infelizmente o CDAves entra numa crise dificil de solucionar.

Arquivo do blogue