07 junho 2008

Santo Tirso TV

...Santo Tirso tem o seu canal próprio de televisão na internet. Santotirsotv é o nome deste projecto web que passou a disponibilizar a partir de 26 de maio no sítio www.santo-tirsotv.pt o grosso de informação local e regional e ainda uma síntese da principal informação nacional.
Sob coordenação de três jovens do curso técnico-profissional (tecnológico) do Instituto Nun' Álvres, a Santotirsotv já disponibiliza 14 vídeos sobre eventos e assuntos dos mais variados temas decorridos nos últimos dois meses em Santo Tirso.

[EntreMargens]

13 comentários:

Anónimo disse...

É pena que seja mais um veiculo de propaganda da Câmara Municipal. Bom quem financia tem que tirar o devido proveito, é esta a máxima de Castro Fernandes. Esta Câmara continua a matar projectos que queiram afirmar-se. Lamento que os 3 jovens tenham esbarrado com uma Câmara que apenas os apoiou para os poder controlar e condicionar. Mais uma habilidade do Presidente da Câmara para "gastar" o dinheiro dos nossos impostos.
Por isso, caros amigos, só temos um a solução ignorar a Santo Tirso Tv, ou Santo Tirso Tv Castro Fernandes.

Anónimo disse...

continuando... não acham estranho que na sua apresentação já tenham alguns videos de actividades da Câmara...

Helena Antunes disse...

De enaltecer o trabalho destes 3 jovens.
De resto, concordo consigo, caro Manuel Silva: a Santo Tirso TV será mais um veículo de informação e propaganda de Castro Fernandes.

Cumprimentos

BEJA TRINDADE disse...

Manifestação contra o desemprego, a pobreza e a exclusão social!

No dia 14 de Junho, às 15 horas, no Parque D. Maria II, Santo Tirso, vamos à manifestação contra o desemprego, a pobreza e a exclusão social — pelo futuro do concelho!
(...)
ler artigo topo

BEJA TRINDADE disse...

Desemprego, a pobreza e a exclusão social, são temas pertinentes!

Anónimo disse...

Este Beja Trindade é inconveniente todos os dias.

BEJA TRINDADE disse...

Eu estou consciente disso, nomeadamente para uma casta de herdeiros do salazarismo e caetanismo, ou lacaios e lambe botas dos patrões.

Anónimo disse...

Lambe botas dos patrões? Está a referir-se a quem concretamente? De certeza que está a tomar como exemplo o senhor quando há uns anos andava atrás do PS e do Engenheiro Castro Fernandes para arranjar um emprego para o seu filho na Câmara e conseguiu.

BEJA TRINDADE disse...

Não gostou da minha resposta política e como tal recorre ao falso e calunioso ataque pessoal.
Para que fique a saber, nunca andei atrás do Engenheiro Castro Fernandes para arranjar emprego para o meu filho, se andasse não seria vergonha nenhuma, porque isso não é ser lambe botas.
Lamber botas é aquilo que o senhor ou senhora faz, atacar uma iniciativa que tem a ver com o desemprego e a exclusão social, no nosso concelho.

BEJA TRINDADE disse...

Para ser correcto, nem sequer devia estabelecer diálogo com um anónimo cobarde que esconde a cara para insultar, é mais um imbecil sem coragem!

BEJA TRINDADE disse...

Ainda não compreendi muito bem a prática democrática do PSD na Vila das Aves.

Então quando um deputado faz a apologia do voto no seu partido em plena casa da democracia política, que é a Assembleia de Freguesia, chamam a isto fazer "política baixa e ordinária"?

Com estes "brilharetes" políticos, o que seria a democracia do PSD na Câmara e na Junta.

Anónimo disse...

Candidate-se à junta ou à câmara que eu voto em si.

BEJA TRINDADE disse...

O voto secreto, dá jeito aos hipócritas, bruxos e fantasmas!!!