22 maio 2007

Fim da época 2006/2007

Tabela classificativa:

1º Porto
2º Sporting
3º Benfica
4º Braga
5º Belenenses
6º Paços Ferreira
7º U. Leiria
8º Nacional
9º E. Amadora
10º Boavista
11º Marítimo
12º Naval
13º Académica
14º V. Setúbal
15º Beira-Mar
16º DESPORTIVO das AVES

Uma época emocionante porque todas as grandes decisões ficaram arredadas para a última jornada! Decidiu-se o campeão nacional, decidiu-se as descidas à Liga de Honra.

A título pessoal, foi uma época com um fecho bastante triste. Mais uma vez, o Benfica não foi campeão. Há muito a mudar na mentalidade deste clube. Mudar de presidente, director da SAD e treinador...
Quanto ao meu Desportivo das Aves, voltamos a não conseguir permanecer duas épocas seguidas na 1ª Liga de Futebol. Fomos mostrando o nosso futebol, voltamos a formar grandes jogadores que agora prosseguem outros vôos... Tudo faremos para voltar ao principal escalão de futebol profissional rapidamente. Talvez da próxima deixem de nos demonesprezar, nos deixem de ver como o clubezito pequeno que tem de descer, e que nos deixem jogar futebol sem prejuízos por sermos um clube pequeno. Porque o AVES é um GRANDE clube: pela tradição que tem no futebol português, pelo ambiente saudável e alegre que cria entre dirigentes, equipa técnica e jogadores(estes sabem que têm os ordenados a horas. Quantos clubes portugueses têm a honra de tal acto?); pela população avense que apoia incessantemente este clube!

Saúdo o Vitória de Guimarães pela subida à I Liga!
Saúdo o Braga, clube pelo qual nutro bastante simpatia, pela execelente época a nivel do campeonato nacional, taça de portugal e taça UEFA!

Sem comentários:

Arquivo do blogue