03 maio 2007

Venha a época 2008/2009

Ao que parece Luis Filipe Vieira vai continuar com o técnico Fernando Santos para a época 2007/2008, e chama novamente à SAD José Veiga.
É caso para dizer: venha a época 20008/2009 porque para a próxima também não seremos campeões.
Veiga devia ter sido afastado por completo do Benfica. É um corrupto tal como o são Valentim Loureiro e Pinto da Costa. São todos da mesma laia.
Quanto a Fernando Santos, valeu-lhe ter chegado longe na Taça UEFA porque, de resto, nada fez de glorioso. Porque insiste Vieira em mantê-lo no comando técnico?
Que saudades de Antonio Camacho...

4 comentários:

Sara 99 disse...

Saudades de Camacho? Porquê? O que fez ele de extraordinário? O que ganharam assim de tão importante com ele? Para mim Camacho é uma pessoa demasiado bem intencionada para se dar bem no mundo do futebol!

Helena Antunes disse...

Ganhamos somente uma taça de Portugal, é certo!
Mas penso que se ele tivesse continuado no ano seguinte teriamos ganho na mesma o campeonato. Trapattoni foi campeão com uma equipa praticamente consituida pelo Camacho.
Camacho transmitia a meu ver confiança aos jogadores, e sabia construir verdadeiramente uma equipia de trás para a frente.

Daniel Martins disse...

Sou obrigado a concordar contigo Helena. Muito do sucesso de Trap deve-se a Camacho que mudou por completo a mentalidade da equipa do Benfica.
Como Portista, não me importava nada que ele treinasse o Porto...

Sara 99 disse...

Trap não foi campeão por ter uma equipa construída por Camacho mas porque mais sorte num campeonato em que todos os crónicos candidatos ao título foram uma verdadeira lástima!...

Arquivo do blogue