16 abril 2008

Aposta para o Sporting - Benfica

Dado que nos dois jogos do campeonato em que Benfica e Sporting se defrontaram o resultado final não foi além de um empate, logo ficou por terra a aposta que eu e a minha amiga sportinguista, Lígia Araújo Pereira, haviamos feito tanto no jogo na Luz como no jogo em Alvalade.
Assim sendo, aqui fica novamente a aposta: caso o Benfica ganhe a Lígia terá de escrever um texto a elogiar o Simão Sabrosa (grande jogador!), caso vença o Sporting lá terei de colocar o meu blogue a verde durante uma semana.
Desta vez haverá vencedor, de certeza!
Adenda: Pela vitória do Sporting, este blogue ficará a verde durante uma semana.

13 comentários:

Helena Antunes disse...

Não estou muito confiante no Benfica para o jogo de hoje. :(

Lygi@ disse...

hum hum!!tb ñ tou lá mt confiante, mas como tu mesma disses-te: um irá ganhar de certeza!!só espero que seja o meu SCPzitnho huahuahuahuahua

Lygi@ disse...

SCP 5
slb 3

huahuahauhua

Ricardinho, irmão, tás na sic!

Helena Antunes disse...

Apesar do Benfica ter perdido, uma coisa temos de admitir: foi o melhor jogo de futebol que assisti esta época, ao até mesmo o melhor jogo de futebol dos últimos anos!
Nem aquele que é o campeão nacional fez um jogo deste nível.
Grande partida de futebol! Benfica e Sporting estão de parabéns pela partida disputada! Aqui sim se vêm os grandes clubes!

Lígia, quanto ao teu irmão Ricardo não o vi. Mas ficou triste certamente. :(
Como aposta cumprida, o blog ficará uma semana a verde e branco!

Mas vai preparando o texto sobre o Simaozinho para a próxima época! :)))

Helena Antunes disse...

O meu blogue está horroroso de verde. :(((

Paula disse...

Até me assustei quando abri o teu blog e estava tudo verde, isto assim fica mesmo mal.
Em relação ao jogo, foi um jogo emotivo mas houve momentos em que não foi nada bem jogado e a defesa do Benfica mete muita água, é impensavel sofrer 5 golos em 27 min... mas parabens ao sporting porque sempre acreditou e lutou ate ao fim.
Liginha eu vi o teu irmão ricardo e ele estava mesmo muito triste nem queria acreditar que o benfica tivesse perdido.

Anónimo disse...

o campeao nacional faz axibiçoes melhores que estas, a unica diferença é que o campeão nacional é claramente superior aos seus adversarios, pois é uma grande equipa, de longe e assumido por todos os que n sao cegos com as cores dos seus clubes, a melhor equipa em Portugal. Um jogo deste genero so pode acontecer qdo existe equilibrio entre os dois adversarios, como foi o caso. Sem duvida o mais emocionante jogo dos ultimos anos. O melhor jogado? isso é outra historia...
Parabens ao Sporting pela excelente 2a parte. qto ao benfica... o chalana falhou claramente em todas as substituiçoes. tomou sempre as opçoes erradas, ao contrario do paulo bento. o jogo ganhou-se a partir do banco.

Lygi@ disse...

Este blog nunca esteve tão LINDOOOOO!!!!!!!!!!

Lygi@ disse...

ah, qt ao jogo, concordo que foi dos mais emocionantes que a minha curta vida de adepta presenciou...

eu na 1ª parte já tava a pensar que o meu SCP ia perder...mas dp fui acreditando tb e a coisa deu-se huahuahuahauhaua

foi um jogo bem disputado, mas discordo que tenha sido das "melhores jogatanas"...foi bom, mas concordo com o anónimo, acho que foi mt mais emocional que "artistico" (apesar de 5 belas obras de arte huahuahuauhauhaua)

o meu irmão tem de aprender a cultivar melhor os gostos dele paulinha...assim livrava-se destes desgostos (leia-se benfica) e dos meus telefonemas jocosos (leia-se, as minhas falhadas investidas humoristicas) huahuahuahuahauha...

E este blog VERDE e BRANCO fica lindo! Olé!

E este blog VERDE e BRANCO fica lindo! Olé!

E este blog VERDE e BRANCO fica lindo! Olé!

E este blog VERDE e BRANCO fica lindo! Olé!

E este blog VERDE e BRANCO fica lindo! Olé!



P-S: leninha, já te tinha dito que este blog de VERDE e BRANCO fica lindo? huahuahauhauhuahauhau

Anónimo disse...

Este Anónimo é um portista cobarde que nem sequer se identifica. A cobardia própria do seu clube...

Anónimo disse...

este anonimo cobarde chama-se FCPORTO forever... prazer em conhecer te... o teu nome n e la mto identificativo...
n fiz nenhuma ofensa pessoal a ninguem mas se quiseres algum dia discutir algo cara a cara terei todo o gosto... dor de cotovelo...

Lygi@ disse...

huahuahuahuahuahauauhua

calma povo!o vosso confronto é só (e apenas) domingo :)

até lá viva o SPOOOORTING :D

Lygi@ disse...

última hora!última hora!noticia em primeira mão!

acabei de saber que o MEO está a receber mts reclamações.com o meu irmão a querer rescindir o contrato publicitário que o liga á marca urgentemente!
afinal, parece que o serviço não corresponde ás expectativas geradas...afinal, não supriu a necessidade de 6 milhõe!!mt grave!mt grave!






vem isto a propósito da última quarta-feria á noite...
ouviu-se dizer que foram infrutíferas toda e qualquer espécie de tentativa em parar o jogo sporting-benfica no 0-2!!!

6 milhões estão agastados com a inoperância do serviço huahuahauhauhauhuahua...parece que o meu irmão lidera a lista de reclamações huahauhauahua.