25 fevereiro 2008

Desportivo das Aves perde uma atleta de futsal

O acidente que, anteontem, vitimou Sara Martins, de 22 anos, uma jogadora de futsal do Clube Desportivo de Aves, deixou a colectividade em choque e Vila das Aves, em Santo Tirso, chora a morte de "alguém que era como uma filha da terra". A equipa encontra-se no segundo lugar da I Divisão da Associação de Futebol do Porto e havia jogado, à tarde, na Vila das Aves. "Elas decidiram, após o jogo, ir a Vila do Conde, assistir ao encontro entre o primeiro e o segundo classificado. E foram em quatro ou cinco carros. Ao chegar a Fornelo, em Vila do Conde, o carro da minha filha, Sofia Ferreira, despistou-se e bateu num poste. Ela não teve nada, mas está em estado de choque", revelou, ao JN,o pai da condutora, Abílio Ferreira.
Ler mais aqui.
Foi com enorme tristeza que me deparei ontem com a notícia da morte de uma jovem atleta de futsal do Desportivo das Aves, quando eu ligava o rádio para ouvir o relato do Varzim-Desportivo das Aves e revelavam que estavam a fazer um minuto de silêncio em memória de uma atleta do clube.
Tentei saber mais informações por uma amiga minha também jogadora de futsal da Associação de Futebol do Porto e ela me contou o que se havia passado. São situações muito tristes que acontecem e gostariamos que nunca sucedessem. Mas certamente a atleta será sempre lembrada e esperemos que as restantes recuperem rapidamente do choque.

2 comentários:

Paula disse...

As nossas orações e os nossos pensamentos estão com a familia da Sara e com as atletas do Desportivo das Aves.
O futsal feminino esta de luto.

Lygi@ disse...

triste...

Arquivo do blogue