23 junho 2007

Penhora do quartel dos Bombeiros de Vila das Aves

O Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves pode vir a ser alvo de penhora. Esta foi uma notícia de última hora avançada pelo jornal avense EntreMargens de 20 de Junho de 2007.
A penhora poderá ocorrer não somente sobre o edifício como também sobre as contas bancárias e as viaturas de socorro.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves foi condenada, em Fevereiro deste ano, ao pagamento de uma verba superior a 200 mil euros, em virtude da acção interposta pela construtora do quartel dos bombeiros locais, devido ao não pagamento do valor total da obra que, recorde-se foi inaugurada em 1994.

A actual presidência será provavelmente a principal culpada pela ocorrência, uma má gestão financeira poderá ter potenciado a instabilidade e insegurança que se vive nesta associação humanitária. Alguém tem se assumir a responsabilidade desta situação e resolver a situação a bom modo.
O fim dos bombeiros voluntários em Vila das Aves seria algo inadmissível e de extrema carência para a população avense.
Esperemos para ver no que isto vai desencadear. Mudar a presidência talvez fosse um bom começo.

3 comentários:

Anónimo disse...

os bombeiros de vila das aves,, estam bem fortes e com o a poio dos veluntarios , temos um persidente como , que muitas a sossiaçaos gostarian de ter ..cunha 23 estou em vizela mas metade de min esta com os bombeiros

Anónimo disse...

Nos Bombeiros não vamos deixar isto assim vamos lutar com tadas as nossas forças... O persidente é o melhor e vai dar a volta por cima com a ajuda dos Veluntários...

Anónimo disse...

ora us amigus dus velontarios dus bombairos éque pudiãm ter umas aolas de pertugues.

Arquivo do blogue