11 junho 2007

Simão quer ficar na Luz

"Sinto-me muito bem no clube. Se surgir uma proposta, vamos ter de estudar tudo o que ela envolve. Se tiver de acontecer acontece, aos 27, 28, 29 anos. Já poderia ter acontecido aos 25 anos, como aconteceu aos 19. Acredito no destino."
Simão Sabrosa
Enquanto benfiquista que sou, estou em crer que Simão Sabrosa é dos melhores, senão mesmo o melhor, jogadores que o Benfica teve nas últimas épocas. Foi peça importante e fundamental na conquista do título há duas épocas atrás e foi um elemento crucial nas restantes épocas.
Enquanto benfiquista alegra-me que ele continue de águia ao peito. Todavia, devo admitir que o melhor e o merecido para o Simão era rumar a outros campeonatos. Ele jé deu muito ao Benfica e aos benfiquistas, tem o direito de se realizar profissionalmente noutros grandes clubes mundiais, jogar em grande e conquistar muitos troféus noutros clubes também eles grandiosos.
Obrigado por tudo Simão!

2 comentários:

Sara 99 disse...

É sem dúvida o melhor jogador do Benfica desde há muito, muito tempo... Mas acho que ele não quer ficar na Luz! O que é legítimo... É pena, mas os grandes jogadores dificilmente se realizam plenamente no futebol português...

Helena Antunes disse...

Concordo contigo Sara. Por isso é que acho que o Simão já deu muito ao Benfica, agora merece alargar os seus horizontes e experimentar outros campeonatos.

Arquivo do blogue