25 junho 2007

Simplesmente Ricardo Quaresma...

9 comentários:

Lygi@ disse...

Que gajo mais LINDO!lol...gips alê!alê!

Sara 99 disse...

Pois e lygi@ (estás com um nome muito moderno!!)! Ele realmente é lindo (mas só a jogar futebol). Devemos isso ao teu Sporting! É muito simpático da vossa parte formar jogadores destes! Só se esqueceram de o ensinar a ser menos egoísta, mas o F.C.P, já está a tratar disso:)

Helena, este post é minimalista e enigmático q.b.!:)

Daniel Martins disse...

Ok... eu sei que admiras muito o Quaresma... O rapaz até dá uns pontapés na bola. Mas, deixo um reparo... Até hoje ainda não vi uma fotografia do nosso Aves aqui no blog.

Helena Antunes disse...

Sara, pq dizes q é minimalista e enigmatico?!

Dani, d facto tens razão. Ando a falhar. Da proxima tenho de colocar uma foto do nosso Aves!

Anónimo disse...

Por favor Helena Antunes...
Tu até gostas das pessoas que frequentam este blog, não é??
Então, por favor, tira-me esta imagem daqui....dá cabo do teu blog...:):)
Como diz a Sara, só mesmo a jogar futebol....
heidi

Lygi@ disse...

Pois é Sara99 (olha que original?! não tava mesmo nada à espera do 99, lol...),sabes como é, tou sempre a inovar, modernizar e tal,hihi...e realmente o meu Sporting é fantástico a formar jogadores, mas como nada é perfeito...afinal vcs têm de fz alguma coisa tb,lol...jinhos sarita, jinhos leninha, jinhos heidi!!

Sara 99 disse...

Helena, disse enigmático porque quem não te conhecer não percebe o que ele quer dizer; e minimalista porque só tem uma frase (ambígua) e uma imagem (ai se estes jogadores soubessem quão rídiculos são os brincos que usam...).
Seria um instrumento de análise para a semiótica (que tal convidares o Prof. Moisés Martins a analisar este post?!LOL)...

Beijitos para todas...

P.S.:Ontem não me respondeste à mensagem. Recebeste-a?

Helena Antunes disse...

Quem não me conhece, de facto, não percebe o porquê do post. Imagina!
Mas quem conhece sabe!

Sara, da proxima que queiras deixar uma notinha coloca "Nota". É que "PS" provoca-me irritações na pele! he he he

Lygi@ disse...

Olha o GIPSSSSSS tá a render comentários no blog,lol...mas concordo com a sara, devias explicar-te pq senão dás asas à imaginação do people q não te conhece :))))

Arquivo do blogue