15 julho 2007

Churrasco "em família"

Decorreu hoje em Guimarães na casa da "tia Cidália" mais um tradicional churrasco da melhor família sociológica: o nosso grupo de amigos!
Lá tivemos a "maezinha Luciana" com a ajuda da "tia" a cozinhar para nós, todas as suas filhas e filhos. Nós também demos o nosso contributo.
Foi bom reencontrar as manas e manos que já não via há algum tempo. Foram alguns os anos passados em Braga em família. Agora como os nossos ajuntamentos familiares não são diários como acontecia em Braga, finda a nossa licenciatura é nosso objectivo encontrarmo-nos esporadicamente. Aliás, mais que não seja para que os nossos laços familares (diria laços de amizade) não se desenlacem.
Foi um dia muito divertido e intenso. Matar saudades das manas e do mano Cristiano que passou o dia todo a dar-me cabo do juízo!

O único senão foi mesmo as condições metereológicas, um dia de chuva intensa pela manhã e algum frio pela tarde impediram-nos de dar uns mergulhos na piscina da "tia Cidália".
Por tal, a nossa próxima reunião familiar ficou marcada para Setembro. Esperemos que esteja bom tempo para irmos para a piscina, e seria óptimo se da próxima vez não faltasse nenhum membro da nossa maravilhosa família: a família sociológica!

Para os meus amigos sociológicos: Adoro-vos!!!

3 comentários:

Lygi@ disse...

Ai churrasco abençoado este...pela chuva, lol. Foi super rever o people sociológico (leninha, amigos sociológicos foi o auge do post,hihi).
Em setembro voltaremos todos com farnel!!!!!!!

P.S - Queria ter brincado com o pantufa :( lol

Helena Antunes disse...

Amigos sociológicos é divertido, é mais querido!!!

Anónimo disse...

E os amigos sociológicos tanto pediram... e aqui está o comentário..

Arquivo do blogue