21 julho 2007

Queremos uma árvore para o Largo da Tojela

A fazer um ano sobre o abate da árvore centenária da Tojela, começa a sentir-se a nostalgia da sua sombra e muita gente se pergunta se não haverá por parte das entidades competentes, que revelaram alguma negligência nas causas que conduziram à sua deterioração, uma forma de a compensar, provendo à implantação de uma nova árvore, de característica semelhantes.

EntreMargens


Pois é, um ano após o executivo camarário abolir a decadente árvore da Tojela no centro de Vila das Aves, o mesmo sítio continua sem a plantação de outra árvore que se tornou durante anos e anos como uma "companheira" para as pessoa que frequentam diariamente o lugar, nomeadamente os mais idosos que à sombra da dita árvore tinham as suas longas conversas e passavam assim as tardes em convívio. Contudo, a Câmara Municipal parece ter esquecido o bem-estar destas pessoas não procendo ainda, um ano após a sua abolição, à plantação de uma nova árvore.

Mas, ainda há gente que se preocupa e não se esquece. Por tal, a JSD de Vila das Aves colocou no início desta semana um outdoor a relembrar:

JSD Vila das Aves

Sem comentários:

Arquivo do blogue