26 julho 2007

Boa sorte Simão!


E obrigada por tudo!
Deixarás saudades!

4 comentários:

Lygi@ disse...

olha, voltas-te a postar!!!yupi!o simãozinho tem que servir para alguma coisa mesmo,lol...qt ao ele ir, bom, pra mim já vai tarde hehe (sabes q não gosto dele,lol)...mas analisando as coisas o mais neutramente possivel, acho que o atletico de madrid não é a melhor escolha...francamente, apareceu-lhe liverpool e valencia q davam a possibilidade de jogar na champions e ele vai lutar pela taça uefa, lol...jogada à simãozinho!mal por mal, os galinaceos são sempre crónicos candidatos ao título aqui na terrinha e ainda vão disputar a pré eliminatória da champions...mas ele foi em busca do salário (o q não é criticável, mas podia conciliar salário e ambição desportiva, lá isso podia...)

Anónimo disse...

Apesar de este post nao falar do k há de melhor...mas ta bem...lol
já estou a ver k estas melhor para nao nos abandonares através deste mundo cibernétrico...beijinhos vai dando noticias..

Anónimo disse...

Heheheh...só podes estar a gozar...:)...
Saudades....hehehe...só se for daquele sotaqueZinho...:P

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi isso :P heidi

Arquivo do blogue