A polémica em torno da construção do novo aeroporto de Lisboa continua. O PS e o primeiro-ministro José Socrates apoiavam incondicionalmente a sua construção nos terrenos da OTA.
O líder do PSD defendeu, e muito bem, que deveriam ser estudados outros locais que se podessem tornar mais vantajosos financeiramente, assim como a nível de acessibilidades. Sugeriu o Poçeirão.
Agora o ministro Mário Lino (defensor incondicional da construção do novo aeroporto na OTA) sugere como localização para o novo aeroporto Alcochete. Porque terá ele mudado de ideias? Pensará ele que será uma boa medida de combater a desertificação de que a Margem Sul padece? - Talvez sim. Afinal já se arrependeu das palavras proferidas acerca do deserto que considerava ser a Margem Sul. Senhor ministro, e que tal passar a ser mais coerente nas suas opiniões?
O PM, defensor número 1 da OTA, também revela que vai analisar a proposta Alcochete e optar por ela se for melhor que a proposta OTA.
E que tal analisar convenientemente os diversos possíveis locais e tomarem uma decisão definitiva? É que já não há paciência.
2 comentários:
Estou farta desta discussão...
Já são horas de isto acabar.
Enviar um comentário