25 outubro 2007

I love my friends!

Não acho que uma pessoa deva revelar pormenores da sua vida pessoal num blogue mas, por vezes, uma pessoa sente uma vontade de desabafar perante o mundo. E hoje apetece-me fazê-lo para dizer que tenho os melhores amigos do mundo. Ninguém tem melhores amigos do que eu. Amo-os com todo o meu coração.
Uma pessoa apercebesse de tal nos bons momentos e sobretudo nos maus momentos. Por tal, eu só posso agradecer por ter excelentes amigos, sem eles a minha vida não teria qualquer sentido. Vivo por eles e vivo para eles. E são eles que me fazem ter força para ainda continuar a viver. Tomara muita gente ter amigos como eu tenho: que me dão valor, que estão comigo sempre que preciso deles, que me encorajam sempre a lutar por viver cada dia da melhor maneira, que se preocupam comigo todos os dias mesmo sendo eu uma problemática e uma chata do pior, sempre a inventar problemas, que me enumeram uma série de qualidades em mim que eu muitas vezes não vejo, que me elogiam e me dão mais valor do que própria dou a mim mesma. Enfim, os meus amigos valem mais que ouro e a todos só quero dizer que vocês têm imenso valor para mim.

Hoje especialmente quero agradecer a amizade do Daniel, da Sara e da Luciana . Hoje o Daniel e a Sara foram as pessoas que mais me tocaram, que mais me fizeram ver que muito tenho a mudar para o meu próprio bem, repetindo-me coisas pelo milésima vez. E prometo-vos, prometo mesmo, que daqui para a frente tudo farei para vos dar ouvidos e seguir os vossos conselhos, pois estou certa de que eles representam o melhor para mim. A Luciana, enfim, é a mãe!
A vocês e a todos os outros que considero excelentes amigos (e eles sabem quem são) só tenho a agradecer a vossa sempre presente amizade que nem sempre mereço e nem sempre vos sei dar o devido valor.
Adoro-vos a todos!

Arquivo do blogue