13 outubro 2007

Uma música...

Passo por ti
Tu nem me ves
Só mais um dia.. amanha talvez

E fico à espera
De ver em ti
O sentimento.. que trago dentro de mim


Mas eu so posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar
Se eu te pudesse ter


Secretamente á espera de um gesto, de um sinal
Secretamente tentando saber se dás por mim, afinal
Secretamente á procura de um toque, de um olhar
Secretamente tentando saber..
Se algum dia os nossos mundos se irão cruzar

Qual o caminho
Que irá dar, a esse teu mundo
Onde eu queria entrar.
E tantas vezes, eu ja sorri
So por lembrar-me
So por pensar em ti


E eu so posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar
Se eu te pudesse ter..


Secretamente á espera de um gesto, de um sinal
Secretamente tentando saber se dás por mim afinal
Secretamente à procura de um toque, de um olhar
Secretamente tentando saber
Se algum dia os nossos mundos se irão cruzar...!


Secretamente, Rita Guerra

8 comentários:

Anónimo disse...

Como eu gostaria que esta música fosse dedicada a mim..Mas com muita pena minha não sou eu que ocupo esse lugar especial no teu coração.
Mas continuarei a lutar para conquistar-te.

Anónimo disse...

Ai!Por favor caro anónimo desse a conhecer à minha amiga (se é que já não o fez!!).Ela anda tão tristinha que assim um elogio faz bel a qualquer um!Tem o meu apoio desde já!Boa Sorte

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo erro ortográfico queria dizer dê-se e nãp desse!É o que dá não pré-visualizar os comentários!

Sara 99 disse...

Estou espantada por encontrar esta letra no teu blogue!!! Ia jurar que esta era uma das músicas que aplidavas com um adjectivo sui generis que não vou repetir aqui (por questões de decência:)), mas que tu sabes bem qual é!!
Mais uma prova de que as pessoas estão sempre a surpreender-nos;)

Beijinhos...

Helena Antunes disse...

Eu gosto da música, é gira!$
Quanto ao adjectivo com que apelido este tipo de músicas de facto é melhor não revelá-lo!

Anónimo disse...

Helena, este post nem sequer devia estar aqui, sobretudo se é dedicado a quem eu penso que seja.
Ele não te merece, ESQUECE-O.
Olha mais à tua volta e vê quem realmente gosta de ti.

Anónimo disse...

Para acrescentar ao que disse aqui ontem, como já te disse acho que ele foi teu amigo quando esteve mal e precisou da tua ajuda e das tuas palavras de amizade.
Agora que está bem, não quer saber de ti para nada.
Helena, desculpa tornar pública a minha opinião mas é para ver se tu abres os olhos de uma vez por todas.
Esquece-o...

Helena Antunes disse...

Nunca foi minha intenção colocar aqui a letra desta música com o intuito de a dedicar a alguém, mas tão somente pelo facto de eu gostar da mesma. Era desnecessário este desvio de conversa.

Contudo, agradeço o apoio de todos.

Arquivo do blogue