22 outubro 2007

Quaresma nomeado para a Bola de Ouro



Quaresma faz parte da lista de 50 nomeados para a Bola de Ouro, troféu instituído pela revista francesa France Football e que, a partir de este ano, pretende eleger o melhor jogador do Mundo. Até esta edição, cuja vencedor será conhecido no início de Dezembro, a iniciativa elegia apenas o melhor a actuar nos campeonatos da Europa. Alargado o leque de escolha, ainda que a maioria dos nomeados continue a representar clubes europeus, a presença do jogador portista torna-se ainda mais significativa, sendo igualmente de registar o facto de Quaresma ser o único atleta a actuar na Bwin Liga nomeado pelo corpo redactorial da publicação francesa. Incluído na lista dos possíveis vencedores, Quaresma terá agora de esperar pelo resultado a retirar da votação de 96 jornalistas, representando os cinco continentes.





Fonte: O Jogo



Quaresma, sendo para mim o jogador de futebol que mais admiro, desejo-lhe a maior sorte! Por mim era ele a conquistar este troféu! Go gipsy, I'm with you!

2 comentários:

Lygi@ disse...

Quaresma nomeado é mt bom, pra ele que merece e pra liga portuguesa tb (mesmo só tendo um jogador nomeado)...no entanto, apesar de admirar as qualidades deste grande jogador, duvido mt q chegue sequer ao pódio...acho q será o Kaka a ganhar.o cristiano ronaldo provavelmente terá de esperar mais um ano, mas é capaz de ficar no pódio...justiça seja feita, gosto do CR, mas o Kaka encontra-se em grande plano no Milan há mais tempo q o CR no manchester...vamos ver...
E o "oscar/bola" vai para...

Helena Antunes disse...

Também acredito que possivelmente o Kaka será o vencedor.

Arquivo do blogue