13 outubro 2007

Se eu mandasse...

...nenhum jogador do Benfica era convocado para a selecção.
Lesionam-se ao serviço da Selecção e depois o Benfica é que sai prejudicado. Hoje foi com Nuno Gomes no aquecimento, em outros jogos aconteceu com outros jogadores benfiquistas.

...para a selecção de Portugal eram somente convocados jogadores portugueses e nada de estrangeiros (leia-se Deco).

...os cabrões (leia-se Maniche e Jorge Ribeiro) estavam completamente proibídos de serem chamados à Selecção.

4 comentários:

Lygi@ disse...

Com esse raciocinio, nenhum jogador podia ser chamado à selecção :)...não é exclusividade do slb ter jogadores lesionados ao serviço da selecção...o que se podia fz era arranjar alguma medida compensatória para os clubes, tipo a federação pagar os ordenados enquanto durar essa inactividade...agora tb não nos podemos esquecer que as lesões fazem parte, são uma infelicidade mas nenhum jogador está livre de as contrair (mesmo no próprio clube, num simples treino...).

Qt às naturalizações, eu acho um assunto mt complexo...eu fui a favor da naturalização do Deco e hj seria-o de novo...mas realmente não me agrada a generalização q esta excepção possa trazer...mas tb tá certo q um naturalizado tem plenos direitos e deveres iguais...por isso considero esta uma questão ainda a pensar mt bem...enfim, só acho q não devemos ostracizar ninguem naturalizado q seja chamado.isso tb não, definitivamente não!

qt aos "cabrões" no coments leninha...ai essa cor que te cega aushauaushaua!!!!!!

Sara 99 disse...

Ai Amiga...

Na minha modesta opinião este é o pior post que escreveste na tua vida. Gostaria de não o ter lido, mas se é o que pensas nada posso fazer.
Penso que os jogadores do SLB têm o mesmo direito, dever e orgulho em representar a selecção. As lesões fazem parte da sua profissão e também acontecem nos clubes.

Quanto ao Deco já sabes o que acho. Para mim será sempre um dos melhores jogadores que vi jogar e não tenho moral alguma para julgar o seu sentimento de portugalidade. Tenho para mim que ele tem muito orgulho em representar a nossa selecção e que a nossa selecção tem muito orgulho em ser representada por ele!!

Quanto à parte do Maniche e do Jorge Ribeiro cito a Ligía: "no comments".

Helena Antunes disse...

Sara, foi um desabafo, pá. Teve mesmo de ser... lol

Anónimo disse...

sem comentários
no comments
estou chocada....
helena...os teus neurónios entraram em curto-circuito????
heidi

Arquivo do blogue