14 outubro 2007

Pobres tardes de Domingo...

Hoje, como em tantas outras tardes de Domingo, lá me deixei ficar por casa. Depois de almoço até há bem pouco tempo estive eu a responder a alguns anúncios de emprego do JN (acontece a quem ainda está desempregado), mais uns quantos em sites da internet.
De seguida, liguei a televisão a ver de dava alguma coisita de jeito, mas é óbvio que raramente dá alguma coisa de jeito aos domingos à tarde. PIOR, foi quando ao passar pela TVI me deparei com a festa de aniversário de 2 anos do EuroMilhões. Que a TVI faz festinhas a propósito de tudo e mais alguma coisa já todos tinhamos percebido, agora festinha de aniversário do EuroMilhões desafia a minha consciência...
Desliguei a televisão. Liguei a aparelhagem e estou a ouvir o CD dos Silence Four ("Silence Becomes It"). Já antiguinho mas ainda muito bom! E sabe sempre bem ouvir a voz do David Fonseca!... Com a música bem alta para não ouvir a televisão do quarto da minha mãe que está a ver a festinha do EuroMilhões! :)

2 comentários:

Lygi@ disse...

nem fui convidada para a festinha do euromilhones...snif...snif...uhauauaha

Sara 99 disse...

Tens toda a razão!!A TV está a cair em desgraça e a TVI chega a situações irrisórias...
É por isso que a ligo cada vez menos. Prefiro fazer como tu e ouvir um bom CD:)... Tenho saudades dos Silence 4! Foram uma das melhores coisas que aconteceu à música portuguesa (se bem que cantada em inglês)! Ainda hoje sabe bem ouvir os seus álbuns. Mas o David Fonseca continua por aí a fazer um excelente trabalho. É sempre bom ouvi-lo (e vê-lo também;)).

Arquivo do blogue