17 janeiro 2008

Boas Recordações...

(8º D - 1996/1997)



7 comentários:

Lygi@ disse...

Leninha, topei-te ;)...és a segunda a contar da esquerda na fila do meio ehehe!que catita :)pequenina e de cabelo cumpridinho até...que é feito desse povo todo?

Helena Antunes disse...

Uns prosseguiram os estudos, outros nem por isso. Uns são formados, outros nem por isso. Uns já são casados e têm filhos, outros para lá caminham, outros nem por isso!
:)

Anónimo disse...

Uma imagem que me fez regressar a um passado já longínquo, e que agora parece tão estranho! Lembro-me de todas as pessoas nesta fotografia, melhor do que me lembro de mim nesta altura. É triste perceber, ao olhar esta fotografia, que dos 26 conservo a amizade e o contacto, mais ou menos frequente, de dois ou três deles...

Helena Antunes disse...

Eramos 27. Falta o ervilha que estava doente com papeira e não foi às aulas neste dia. Lembraste? :)

Luis Melo disse...

Sempre bom recordar...

http://santothyrso.blogspot.com

Anónimo disse...

indicaram me este blog e esta foto em especifico... e bom recordar... eu fiquei mesmo bem com o jorge a fazer me obscenidades na cabeça... espero que todos se encontrem bem, casados ou nao, com ou sem filhos, whatever...

abraços beijos,

Mário Gomes

Helena Antunes disse...

Fiquei contente em saber que esta foto serviu para ter notícias de alguém que foi uma das pessoas que mais gostei desta turma e da qual não tenho muito contacto nem notícias!
Um beijinho muito grande para ti, Mário! E vai aparecendo por cá! :)

Arquivo do blogue