31 janeiro 2008

Joaquim Couto candidato?

O nome de Joaquim Couto voltou à ribalta. Há quem diga que está a preparar uma candidatura à Câmara de Santo Tirso e nesta altura já não falta quem comente o assunto. O antigo presidente da Câmara e actual deputado do PS, diz que não, mas também diz que tem saudades do cargo e que não pode pôr de parte a hipóteses de uma nova candidatura à presidência da autarquia tirsense.

É assim o grande destaque do Jornal EntreMargens em conversa com Joaquim Couto.
Nas últimas semanas foram vários os e-mails que recebi (como eu muita gente deste conclho) de um suposto grupo de militantes do PS que descontentes com o desempenho de Castro Fernandes na Câmara Municipal de Santo Tirso, apelam a uma candidatura independente de Joaquim Couto.
Em revelações ao Jornal avense, Joaquim Couto afirma não ser verdade que ele esteja a organizar uma candidatura, contudo revela: não morri politicamente, continuo no pleno uso das minhas capacidades políticas.

Estará mesmo Joaquim Couto predisposto a apresentar uma candidatura independente? Saudades da gestão autárquica será o motivo? Ou perante a incapacidade governativa do Eng. Castro Fernandes em fazer de Santo Tirso um concelho mais desenvolvido e consequente descontentamento da população tirsense serão os verdadeiros motivos da sua possível candidatura?

Esperar para ver...

3 comentários:

Anónimo disse...

Couto é de longe melhor que Castro Fernandes, ainda assim, penso que o nosso concelho precisa mesmo é mudar de caras... Santo Tirso está como está graças a Couto/Fernandes. Foram eles que governaram Santo Tirso nos últimos 26 anos!

Luis Melo disse...

Parece-me que isto também terá a haver com a eventual falta de capacidade do PSD vencer em Santo Tirso.

http://santothyrso.blogspot.com

Anónimo disse...

Não concordo.
Couto não abre a porta porque não há alternativa ao PS (e há). Couto abre a porta porque quer efectivamente algo e tb porque percebeu que Fernandes é mesmo fraco... Mt fraco!

Arquivo do blogue