28 novembro 2007

5ª Frase da Página 161

O Dr. Etcétera do blogue Fontes do Ídolo lançou-me um desafio: transcrever a 5ª frase da página 161 do livro que estou a ler. Posteriormente tenho de lançar o desafio a cinco blogues.


Queria sentir o cheiro da terra, ouvir o rumor das árvores, pisar as pedras dos caminhos.

Bilhete de Identidade
Maria Filomena Mónica


Lanço o desafio: à Heidi Martins do A Louca da Casa, ao Beja Trindade do Cão Raivoso de Vila das Aves, ao Francisco Sousa do CyberCultura e Democracia Online, ao Carlos Serra do Diário de um Sociólogo, e à Bárbara Cunha do Por um Mundo Melhor.

4 comentários:

Bárbara Cunha disse...

Desafio aceite!

"Lembrar-me-ei sempre de ti..."

A Filha da Fortuna, Isabel Allende

Bárbara

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

«Toda a pergunta pela escolha surge dentro do sistema; o próprio sistema não pode escolher-se».

Alasdair MacIntyre, After Virtue

Francisco Saraiva de Sousa

Anónimo disse...

"Eu não tenho vistas largas,nem grande sabedoria
Dão-me as horas amargas, lições de filosofia.

António Aleixo

Carlos Serra disse...

"As multidões têm uma necessidade constante de coerência mental (..) - Moscovici, Serge, L´age des foules. Paris: Ed. Complexe, 1981.

Arquivo do blogue