26 novembro 2007

A Família Sociológica

(2006)

*faltam alguns elementos

6 comentários:

Anónimo disse...

Família maravilhosa e inesquecível! Mas este é o meu aniversário! Que bela noite, que bons chás, que boas conversas, que bons amigos(filhos e netos)! Tantas saudades!!!


Luciana (a mãe)

Lygi@ disse...

oia!!!!
somos "nozes" eheheh!saudades to!!!
jinhos a toda a familia :)

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Olá Helena
No album da família, onde está a Helena? A primeira?
Abraço

Helena Antunes disse...

Ol� Francisco!
Eu estou pouco vis�vel, bem l� atr�s. S� se v� a minha cara e mal...
Abra�o

Anónimo disse...

oh Helena, põe uma melhor, em que se veja a minha cara...
lol
bjs

Paula disse...

Com uma familia destas nao poderia faltar um comentario meu. que saudades que tenho de da minha mae, tia e irmas e sobrinha...é uam familia linda e que muito passou juntas e que todos superaram...

Arquivo do blogue