04 novembro 2007

É lamentável...





Mais empenhadas parecem estar a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e a Câmara Municipal do Porto garantindo pôr à disposição os meios financeiros que as suas capacidades assim permitirem.


A ponte Maria Pia é um momumento marcante nas cidades de Porto e Gaia. Seria de todo lamentável que ela não venha a ter obras de reabilitação e volte a ter uma funcionalidade para os que lá querem passar.

6 comentários:

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Vai ser pintada.

Helena Antunes disse...

Já é um bom começo :)

Carlos Serra disse...

Espero que a ponte se mantenha, Helena.

Anónimo disse...

Esperemos que sim!! Um dos marcos da cidade do porto e gaia não deve, não pode ser esquecida!!! Se tal acontecer, é um crime cultural, arquitectonico e social deixado impune!!

Espero que a corrente da discussão mude!! E não seja, saber se vão "tratar" ou não dela, mas sim que tipo de tinta usar? Que uso publico tera? Consequencias positivas e prestigiantes para todas as entidades envolvidas no processo? Porque, penso, não havera lamentações e arrependimentos se tal projecto andar prá frente!

Justiça!!

Helena Antunes disse...

Carlos, esperemos que sim pois a ponte Maria Pia é uma marca da cidade do Porto!

Helena Antunes disse...

Vítor, concordo plenamente contigo. A solução não pode passar pela indecisão de saber se vão tratar da sua recuperação ou não, mas sim recuperá-la efectivamente e dar-lhe um uso ao público.

Arquivo do blogue