30 novembro 2007

Greves

2 comentários:

Paula disse...

Em relação às greves ( e apesar da minha grande queda para as políticas de esquerda) existe uma questão que me atormenta é que as greves normalmente são à sexta-feira algo que me inquieta pois dá a imagem de ser uma fim de semana prolongado e não para demonstrar inconformidade com as políticas do governo.
E uma sugestão que deixo (quem sabe para um possivel trabalho) é contabilizar os funcionarios publicos que depois vão justificar esta mesma falta com um atestado para não perder dinheiro? Então pergunto que greve é esta?!

Helena Antunes disse...

Eu não sou contra nem a favor das greves. Apenas acho que não é a melhor forma de obter aquilo que se pretende. É certo que é uma forma de mostrar descontentamento, quanto ao alcançarem os objectivos propostos é que tenho mais dúvidas.

Paula, nos dias de greves deveriam ser inaceitáveis os atestados médicos! :)

Arquivo do blogue