09 novembro 2007

PSD Porto: Marco António Costa apresenta candidatura

O actual vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Marco António Costa, apresentou hoje na sede do PSD/Porto a sua candidatura à Comissão Política Distrital.
Marco António já ocupou este cargo entre 2002 e 2006 e desempenhou dignamente o seu trabalho, sempre perto dos apoiantes do PSD de muitas terras do nosso distrito.
Assim, Marco António articulará o cargo da vice-presidência da Câmara de Gaia com o cargo de líder do PSD/Porto.
Recorde-se ainda que este social-democrata foi também secretário de Estado da Segurança Social do Governo de Santana Lopes.


Recebo com enorme alegria o regresso de Marco António Costa à liderança do PSD do meu distrito pois ele já deu provas de um excelente trabalho e estou certa de que continuará a fazer.


Relativamente à Câmara de Gaia suscita-me uma interrogação: com o presidente da Câmara, Luís Filipe Menezes, a articular o cargo da mesma com a presidência do PSD e, por seu turno, Marco António Costa a articular a vice-presidência com a liderança do PSD/Porto, terão eles a capacidade suficiente para governar tão eficazmente como até agora a Câmara de Gaia? Ou sairão o PSD Nacional e o PSD Porto prejudicados?
A ver vamos... Como admiradora que sou de ambos e crente na sua capacidade política-governativa espero que liderem eficientemente ambos os compromissos.

2 comentários:

Anónimo disse...

se fosse a ti nao tinha tanta certeza

Helena Antunes disse...

Vamos ver Rui. Mas, de facto, temo que algum trabalho seja mal feito dada a exigência de ambos os cargos.

Arquivo do blogue