31 dezembro 2007

Balanço 2007...

Este blogue nasceu a 1 de Maio deste ano e posso afirmar que em oito meses conseguiu um sucesso que eu considero inesperado. Não é o melhor blogue de Portugal, não é o melhor blogue da região mas é um blogue que teve um impacto positivo e prestigiante na blogosfera.
Ultimamente tem sido bastante comentado e acredito que seja um blogue lido por muita gente. O sucesso deriva do que aqui vou escrevendo e trancrevendo, é certo. Mas a grande qualidade deste blogue deriva, sobretudo, de todas as pessoas que por aqui vão comentando. São os leitores e comentadores que dão a grandeza e riqueza deste blogue: aqui discutem-se ideias, pontos de vistas, aqui atacam-se ideias não se atacam os comentadores, a autora do blogue ou figuras públicas. Este blogue é pautado pela boa educação e civismo entre os comentadores sem que ninguém parta para o insulto e para o ataque. Aqui todos os comentadores são tratados por igual. Aqui não há lugar ao narcisismo, todos estamos unidos a lutar por melhor e todos temos um importante papel, seja a nível político, cultural, social,etc.


Um muito obrigada a todos os leitores e comentadores deste espaço, são o mais importante que este blogue tem! E desejo ter-vos cá em 2008 e que muitos mais se juntem!

Um Óptimo 2008!

11 comentários:

Daniel Martins disse...

Cara Helena, sem dúvida que este blog é um dos melhores que já vi! As razões são variadas, mas destaco apenas uma: a autora!
Estás de parabéns pois o teu blog reflecte a tua perspicácia relativamente a vários assuntos. O blog é, sem sombra de dúvidas, um excelente trabalho de cariz sociológico e não só.
Senhores e senhoras coloquem os olhos neste blog e aproveitem o trabalho desta ilustre socióloga porque ele tem tudo para vingar num país que muitas vezes se mostra parco em ideias.
Uma vez mais, muitos parabéns Helena!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Desejo-lhe um excelente e feliz ano novo!
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Helena, já houve uma pessoa que veio para aqui insultar-te, não sei se te recordas.
E, infelizmente, já foste insultada e atacada em alguns blogs. Mas soubeste dar sempre a volta por cima. Como tu dizes, se há coisa que não te falta é capacidade de argumentação!

Parabéns por este espaço!

Lygi@ disse...

ehhhhhhh!PARABÉNS ao blog e um grande bjinho prá dona ;)FELIZ 2008 Leninha :)

Anónimo disse...

Helena, parabens pelo teu blog, vei dar ao meios restrito da nossa terra dosjovens teus amigos um espaço de debate, que falta nesta terra e neste país. Parabéns.

Paula disse...

Não poderia deixar de dar os meus parabens a este blog pela forma como alerta para os assuntos que afectam não só o nosso país como o resto do mundo. Mas sem duvida alguma que há que dar os parabens a autora deste blog, Helena, pelo excelente trabalho que tem feito. Muitos parabens e que no ano 2008 continue assim.

Sérgio Costa disse...

continuarei atento a este espaço que tem bastante potencial.

Alirio Canceles disse...

Cara Helena,

Reforço em dobro o que já foi escrito. Saliento a perseverança e a determinação na manutenção do blog, e sei que não é fácil. FORÇA PARA 2008

Um forte abraço

Alirio Canceles

Helena Antunes disse...

Um muito obrigada a todos!

Anónimo disse...

Muitos parabens pelo teu sempre actual e pertinente blog :)

Que dure por muitos anos!!

Desejo-te um Excelente 2008!
Que seja o teu ano ;p

Beijinhossss ;)

Helena Antunes disse...

Olá Vítor!
Obrigada pelas tuas palavras sempre simpáticas!
Um 2008 execelente também para ti!

Beijinho!

Arquivo do blogue