05 dezembro 2007

Melhor ou Pior?

Henrique Nunes é o novo treinador do Aves, da Liga de Honra, e já orientou o treino desta manhã, dois dias depois de José Gomes ser demitido. Henrique Nunes, 52 anos, começou esta época a orientar o Feirense, do mesmo escalão, do qual saiu em Outubro último, devido aos maus resultados, para agora agarrar numa equipa que ocupa o 14º e penúltimo lugar, com nove pontos. O novo técnico conhece a casa onde hoje iniciou uma nova etapa profissional, já que foi treinador do clube de 1992 a 1994. Treinador com grande experiência na Liga de Honra, Henrique Nunes tem uma carreira onde predomina a sua longa ligação ao Feirense, clube da cidade de onde é natural, Santa Maria da Feira. Já passou, também, pelo comando técnico de clubes como o Gil Vicente, Gondomar, Penafiel, Sporting da Covilhã, Sanjoanense e Marco.

7 comentários:

Anónimo disse...

A ver vamos, se consegue melhorar os resultados do nosso “Desportivo. Este técnico tem pelo menos experiência, e com bons resultados no nosso “Clube”. Agora é confiar no trabalho do novo treinador, e apoiar sempre o nosso “Aves”.

Anónimo disse...

E eu a pensar que viria o Neca!

Helena Antunes disse...

E eu a pensar que vinha o Mourinho :) lol

Helena Antunes disse...

Rui, vamos la ver o que Henrique Nunes fará pelo nosso Aves. Não lhe conheço o trabalho nem vejo que provas ele terá dado no futebol português. Ele já esteve no Aves mas nessa altura eu ainda nao ía ver os jogos, logo não posso opinar acerca do seu desempenho.
O Aves é o maior clube da Liga Vitalis, não pode esquecer a sua tradição na 2ª Liga principal do futebol português. Não poderá ser qualquer treinador a orientar a equipa deste clube. Henrique Nunes não me parece em nada a melhor opção.

Quanto a José Gomes nunca aplaudi a sua vinda para o Aves. Quando cá esteve não deu provas de bom desempenho. No entanto, muita gente que quis e aplaudiu o seu regresso, agora eram os primeiros a querem expulsá-lo do Aves.
Da minha parte lamento mesmo que ele não tenha sido bem sucedido aqui no Aves, espero que um dia o venha a ser. Desejo-lhe felicidades.

E sempre apoiarei o Aves. Lá estou eu nos jogos em casa!

Helena Antunes disse...

Ontem assistiu a uma vitória do Aves! Ganhamos 3-0 ao Braga para a Liga Inercalar!

Daniel Martins disse...

Analisando a contratação do novo treinador, entendo que foi uma escolha acertada. Neste momento, o Desportivo das Aves precisa de alguém com experiência e serenidade para dar a volta à situação e colocar a equipa a jogar bom futebol e, mais importante ainda, a ganhar.
O Henrique Nunes tem já muitos anos de futebol e conhece os cantos à casa. Espero que com esta contratação o Aves suba na tabela e obtenha uma boa classificação.

Helena Antunes disse...

Espero que tenhas razão, Daniel.

Arquivo do blogue