04 dezembro 2007

Maldita dor de cotovelo!

"Há por aí muitas pessoas que falam da Sida, dos cancros... Porque é que não falam da dor da cotovelo? É uma dor muito forte e que ataca muita gente."

Por: Bruno Ribeiro

3 comentários:

Anónimo disse...

Drª Helena Antunes concordo plenamente com o autor da frase (Bruno Ribeiro). De facto, a dor de cotovelo é uma realidade bem patente no nosso dia-a-dia e é uma doença diagnosticada em muita gente. Seria interessante a medicina dedicar-se à investigação de uma cura para esse mal de que tanta gente sofre. Aqui fica um desafio para os nossos médicos...
P.S.(D): Quando encontrarem a cura não se esqueçam de me avisar pois terei todo o gosto de o comunicar aos meus conhecidos... Obrigada.

Anónimo disse...

Esta é uma doença muito perigosa, contra a qual não há vacinas, tratamentos nem qualquer tipo de terapia para aliviar das dores. Recomendo a todos que tenham muito cuidado com a “Dor de Cotovelo”, pois é um caso sério nos dias que correm, uma verdadeira epidemia.
Tal como a anterior participante neste post, também eu quero ser informado assim que surjam novidades quanto a um possível tratamento, ou até, quem sabe, uma cura, é que conheço muito boa gente à rasquinha para resolver esse problema, e não há maneira de se conseguir livrar da pestilenta doença!

Helena Antunes disse...

Uma cura da dor de cotovelo parece-me, todavia, impossível! É uma doença não irradicada!
Contudo, esperemos que se possa vir a encontrar uma terapia de atenuação das dores!

Arquivo do blogue